Amélia e o fim do mundo escrita por LailaA


Capítulo 17
Última aventura




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795895/chapter/17

Se você chegou até aqui, espero que releve estas sensaborias. Há muito desisti de demonstrar sensatez. Solitária, permaneço vagando pela estrada que leva ao fim. Acomodada na plateia, junto com as minhas inconformadas observações.  

Talvez tenha me iludido com as histórias, por isso esperava mais. Ou estou perdida em busca de uma última aventura. Qualquer que seja a resposta, nem mesmo sei qual a pergunta. A vida em si foi um borrão, daqueles ilegíveis. As memórias me traem, a esperança me abandonou. Uma medíocre que se deixou dominar pelos seus medos. O desfecho será nada nem ninguém saber quem sou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amélia e o fim do mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.