Amélia e o fim do mundo escrita por LailaA


Capítulo 15
Páginas contadas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795895/chapter/15

Enquanto espero o fim, preencho meu tempo com temas apropriados, numa tentativa de sofismar a realidade. Vou tentar me conhecer até o último minuto. Vou buscar sentido na esperança de que seja um oasis dos derradeiros momentos. Não sendo protagonista de cenas épicas nem de drama mundano, fico presa nas aleatoriedades que me levam a várias espirais.

Ainda almejo acordar em uma história melhor e descobrir que lá não está terminando, mas começando.

Talvez o nosso mundo seja um livro cujo final foi deixado para nós mesmos decidirmos. No caso, taí um grande erro. Ao menos as páginas estão contadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amélia e o fim do mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.