Amélia e o fim do mundo escrita por LailaA


Capítulo 13
Seguindo os trilhos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795895/chapter/13

Quero dizer que: o melhor é não saber de nada até que aconteça. Não precisamos de aviso (embora não os falte). Estamos no trem, então seguimos os trilhos. Só queria algo indolor porque sou pouco resistente. Nada de roçagar feito zumbi tentando sobreviver. Acreditando que ainda pode continuar, que sobrou terra pra habitar. Nós humanos somos muito apegados a sobrevivência. Mas acho que não existir dá bem menos trabalho. E o bônus do fim completo é nos poupar do medo maior de perder os nossos e de seguir encarando ainda mais sofrimento, como se não bastasse o que já temos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amélia e o fim do mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.