Amélia e o fim do mundo escrita por LailaA


Capítulo 1
Quem é você no fim do mundo?


Notas iniciais do capítulo

Palavra: Azemel
Significado:Conjunto de tendas ou barracas para alojamento provisório de pessoas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795895/chapter/1

Oi, eu sou Amélia.

Todos os momentos que o tempo da minha cabeça estava em atraso com o tempo do mundo, só consegui concluir que é melhor pensar do que fazer. É melhor imaginar do que fazer. Sonhar, nem se fala.

Não espero mais nada da vida além de ser abduzida, confirmar que isso é uma simulação, um teste, que a vida de verdade não começou. Ou descobrir que estou na linha do tempo das escolhas erradas, que ninguém existe. Não quero ter que tomar decisões. Quero me esconder num azemel, longe de tudo, e esperar o fim do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Veio aí.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amélia e o fim do mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.