Scarborough Fair escrita por Lizzy Di Angelo


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Dia 9: Galarim
Grande riqueza, opulência, ostentação



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795893/chapter/9

Depois de horas, finalmente pararam. Os cavalos estavam cansados, Liona não sentia mais suas pernas, Hadewides estava enjoado, e mesmo Elrich, que já acostumado, não aguentava mais. O jantar foi rápido.

Deitado no chão duro e pensando em sua vida repleta de galarim, foi que Hadewides se lembrou de sua primeira vez na Feira de Scarborough. Havia saído do castelo querendo saber como era viver atrás daquelas paredes. Não demorou muito para encontrar a garota que todos olhavam, ela não usava os cabelos cuidadosamente trançados como uma jovem, tampouco cobertos como uma senhora casada. Mas livres, como toda mulher Castezel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scarborough Fair" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.