Scarborough Fair escrita por Lizzy Di Angelo


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Dia 5: Irascível
Aquele que não contém sua fúria, irritação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795893/chapter/5

Foi quase correndo que a bruxa arrumou suas coisas, juntando roupas, alimentos, ingredientes de poções e livros de magia. Também trocou seu vestido, o substituindo por calças grossas e uma túnica elaborada, uma pequena adaga enfiada em sua bota e os bolsos preenchidos de salsa e alecrim, sabendo que precisaria de sorte e proteção.

Contudo, sua partida era condicional: não iria para o norte se deparar com mortos e magia negra sem ouvir uma cigana. Sem chances. Marchou para fora de casa ao lado do príncipe, mas se surpreendeu ao ver outro homem perto de sua casa. Ele era irascível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scarborough Fair" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.