Scarborough Fair escrita por Lizzy Di Angelo


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Dia 23: Tarimbada
Experiente, calejada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795893/chapter/23

Hadewides não saberia dizer por quanto tempo segurou Liona dentro do lago, mas quando seu corpo finalmente deixou de ferver, sequer sentia os dedos. Mantendo-a enrolada em uma manta, pasta de mel e lavanda por toda sua pele, descobriu porque Liona era tão tarimbada, aqueles livros dela eram realmente bons. 

Havia descoberto o melhor jeito de lidar com a pele fumegante e com suas mãos queimadas, mas nada sobre a frase. Foi quando mudou de página que algo chamou sua atenção, os rituais sacrificiais e as preferências da Deusa, e antes que pudesse pensar, os olhos da bruxa se abriram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scarborough Fair" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.