Magia ordinária escrita por Rinnie


Capítulo 7
Na calada da noite


Notas iniciais do capítulo

Perdão se a história parecer um pouco bagunçada, mas eu só tenho um esqueletinho e queria testar, pretendo desenvolver ela mais para frente e transformar em uma história maior.

Dia 7: Obsidiado
"2. Observar ou investigar secretamente."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795892/chapter/7

Com o passar dos dias, Hikari percebeu que Agnes era uma criatura noturna, como a coruja que integrava o brasão de sua família, o que resultava em algumas aventuras pelos corredores da academia enquanto todos dormiam. Em uma dessas explorações, viram uma movimentação suspeita em um dos laboratórios e determinaram que aquilo deveria ser obsidiado por seus ouvidos curiosos. As vozes eram baixas e não entenderiam nada se não estivessem coladas à porta.

— Se isso continuar vamos todos morrer, Vanya!

— Xiu! Precisamos ser discretos ou nos matam e o plano fracassa.

Certamente os professores não falavam em morrer corrigindo provas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Magia ordinária" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.