Magia ordinária escrita por Rinnie


Capítulo 5
Alquimista ou cozinheira?


Notas iniciais do capítulo

Hoje eu fui me tocar que tenho um dicionário bem do meu lado e continuo procurando o significado das palavras no google...

Dia 5: Irascível
"1. Alguém cujo humor se altera facilmente; quem tem o gênio difícil ou se enraivece com facilidade."

Glossário:
Neelee lapaten (नीली लपटें): Chamas azuis



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795892/chapter/5

Três semanas de aula e todos já haviam entendido que o professor de Alquimia Básica era um tanto quanto irascível.

— Neelee lapaten! — Ele perdeu a paciência quando o fogareiro não quis acender por nada, fazendo pequenas chamas azuis dançarem abaixo de seu caldeirão.

— Espero que ele tenha se lembrado de desligar o gás — Agnes comentou num sussurro, cortando o cogumelo como foram instruídos enquanto Hikari pesava um favo de mel.

— Até o fim do mês ele explode a sala.

— Não esqueçam do quartzo fumê!

Hikari esqueceu e sua panaceia acabou virando uma grande sopa de cogumelos com mel e especiarias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu esquecendo de adicionar coisas nas poções em joguinhos e dando tudo errado sou a Hikari fazendo sopinha de cogumelo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Magia ordinária" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.