Magia ordinária escrita por Rinnie


Capítulo 23
Emergência


Notas iniciais do capítulo

Eu já não tenho mais o que dizer além de, o que está acontecendo?

Dia 23: Tarimbada.
"1.Que tem muita experiência em alguma área ou função."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795892/chapter/23

Obviamente, a ideia da poção deu errado. Conseguiram tudo corretamente, mas conseguir enganar uma feiticeira tarimbada para fazê-la tomar aquilo já era outra história. No fim das contas, foi um desperdício de tempo e ingredientes, já que a poção acabou derramada no chão do refeitório.

Hikari não tinha mais ideias do que fazer ou se realmente tinha algo que pudessem fazer para impedir o que quer que fosse que os professores estivessem planejando. Olivia bateu na porta do quarto, dizendo que todos tinham sido convocados para uma assembleia de emergência. Não sabia sobre o que, mas boa coisa não era.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Magia ordinária" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.