Duality escrita por Kika Honeycutt


Capítulo 18
Capítulo 18 Pudibunda


Notas iniciais do capítulo

... Sem comentários. *engolindo as risadas*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795878/chapter/18

Jade encontrava-se numa situação pudibunda no centro do círculo da família enquanto discutiam seu futuro.

Falavam sobre mau agouro e as despesas com o que foi perdido. Alguns defendiam sua permanência na família e apresentações regulares, outros seu desligamento. A irmãzinha agarrada à sua cintura, caiu em prantos.

Ajoelhando-se buscou consolá-la, mas suas palavras soavam falsas até em seus ouvidos. Nada parecia que ficaria bem, mesmo seus pais falando a seu favor e garantindo sua permanência na família.

Após deliberações, ao nascer do sol, a família seguia em nova rota de viagem e seu principal objetivo estava na Cidade Elemental.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yes! Rapazes encaminhados! Vamos pra Cidade Elemental! Uhuu!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Duality" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.