InSuficiente escrita por Val Rodrigues


Capítulo 6
Capítulo Seis


Notas iniciais do capítulo

Olá.
A palavra chave de hoje é: Marroquim- Se refere a um couro de cabra ou de bode (próprio para bolsas, encadernação, sapataria etc)

Eu ri de nervoso quando vi o significado da palavra. Kkkk.
Juro que tentei encaixa-la.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795876/chapter/6

 _ Pensei que estivesse descansando.

Renne comentou sentando-se na cama.

A bolsa de Marroquim apoiada no colo, indicando que ela havia chegado do trabalho naquele exato momento.

— Estou melhor mãe. Resolvi pedir a matéria para uma amiga. O vestibular está quase chegando, não posso atrasar o conteúdo. 

Renne sorriu levando a mão a testa da filha. 

— Parece que está sem febre. Sentiu mais alguma coisa?

— Apenas a garganta arranhando. Mas já tomei o xarope.

— Que bom. Eu vou tomar um banho antes de descer. Me ajuda com o jantar?

— Claro. 

— Ótimo. Obrigada filha. Você é uma preciosidade. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "InSuficiente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.