InSuficiente escrita por Val Rodrigues


Capítulo 3
Capítulo Três


Notas iniciais do capítulo

Olá. Mais um dia.
Obrigada a todos que estão acompanhando.

Podem comentar viu, eu não mordo, kkkkkkkk. Brincadeirinha gente.
Mas falando sério agora. Vou amar saber a opinião de vocês.

A Palavra chave de hoje é: Favônio que significa Vento suave, algo como uma Brisa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795876/chapter/3

 Samantha apoiou o corpo no beiral da janela.  Fechou os olhos, sentindo o favonio soprar levemente em seu rosto.

Imediatamente, lembrou-se do dia que o conheceu. 

— Desculpa. _ Ele pediu abaixando-se para para pegar a bola que quase a havia acertado sem que ela percebesse. _ Você está bem?

— Estou. Murmurou.

— Sou o Nahele.

Estendeu-lhe a mão livre.

— Samantha. 

O sol escaldante. A areia sob os pés. O som das ondas cortando logo atrás. Mas, seu olhar estava preso no dele. 

 — Nahele... Alguém o gritou, quebrando a conexão.

Ambos afastaram as mãos, relutantes.

 _ Preciso ir. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "InSuficiente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.