InSuficiente escrita por Val Rodrigues


Capítulo 27
Capítulo Vinte e Sete


Notas iniciais do capítulo

Oi gente. Tudo bem? Estamos quase no fim e eu nem acredito como passou rápido.
Gratidão a todos que estão lendo e comentando. Quem não comentou, ainda dá tempo. Kkkk.

A palavra chave é: Rutilante
1. Que rutila; que fulgura ou resplandece com vivo esplendor; luzente, cintilante.
2. Cujo brilho chega a ofuscar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795876/chapter/27

— Fizemos bem? Groover perguntou olhando o avião alçar voo.

O coração batendo apressado. Exatamente como quando Nahele o procurou, pedindo sua aprovação.

 — Arrependido? Renne questionou.

 — Preocupado.

 — Sabe o que me deixa tranquila? O olhar rutilante do Nahele para a Sam. É o mesmo tipo de olhar que eu vejo em você, quando me olha. _ Revelou surpreendendo-o. _ Mesmo sendo jovens, sei que é o tipo de amor para a vida inteira. Meu coração de mãe me diz isso. E ele nunca errou. Prova disso é que estamos juntos até hoje.

— Juntos e felizes. Beijou-a carinhosamente. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu precisava fazer este capitulo gente. Os pais da Sam foram de muita importância aqui, e são as raizes dela. Renne é um amor. Sempre sabe o que dizer.

Bjs. E por favor, me digam o que acharam. Até mais. ♥️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "InSuficiente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.