Anjo da Guarda: Missão Impossível? escrita por Winnie Clark


Capítulo 5
Capítulo 5 – Palavra-chave "Irascível"


Notas iniciais do capítulo

Oie!
Bem-vindos de volta.
Esse capítulo é mais de transição do que de ação em si, mas espero que gostem :)
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795866/chapter/5

O Mestre Arcanjo não era um anjo irascível, mas também não gostava que alguém faltasse o respeito com outro anjo, e o comportamento de Esmael o deixou inconformado.

Estava na hora de dar a notícia a Sarael, então o Mestre da Guarda, acompanhado pelo melhor Guardião, seguiram caminho para encontrar o querubim gorducho.

O anjinho estava sentado em uma nuvem assistindo ao burrinho salvo pelo Mestre Arcanjo horas atrás, e se levantou tão rápido ao ver o soberano que caiu da nuvem. Se não fosse por suas asinhas, lá seria mais uma vez o Mestre salvando a pele de Sarael.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam?
Eu gostei desse capítulo, deu pra conhecer melhor o Mestre Arcanjo e o jeitinho do Sarael kkkkk
Bjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjo da Guarda: Missão Impossível?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.