Anjo da Guarda: Missão Impossível? escrita por Winnie Clark


Capítulo 1
Capítulo 1 – Palavra-chave "Azemel"


Notas iniciais do capítulo

Oie!

Estou super feliz em estar participando do desafio de Drabbles desse ano! Dessa vez vai kkkk

Espero que gostem do meu pequeno anjinho azarado :)

E é isso, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795866/chapter/1

O último obstáculo estava se aproximando, Sarael estava quase vencendo seu objetivo. O Mestre Arcanjo da Guarda assistia ansioso ao pequeno querubim, torcendo para que ele finalmente terminasse a prova e se torne um Anjo da Guarda, como o pequeno e gorducho Sarael tanto almejava.

O azemel e seu burrinho se aproximavam do precipício. Sarael deveria impedir que eles caíssem para a morte súbita, fazendo alguma coisa para chamar atenção do tocador de burros para o precipício à frente.

O querubim voou rápido em direção ao azemel. Contudo, o pobre anjinho não viu a ave à frente e CABUM!  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? O que será que aconteceu com o Sarael, o azemel, o burrinho e a ave? kkkkk

Até amanhã com o próximo capítulo!

Bjs!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjo da Guarda: Missão Impossível?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.