Um mês no andar 13 escrita por Creeper


Capítulo 29
Alcantil - Os anos se passam


Notas iniciais do capítulo

Oie ♥, nem consigo acreditar que estamos perto do fim do desafio! Achei que não fosse durar tanto kkkkkk

Palavra do dia: Alcantil
Significado: precipício



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795864/chapter/29

10 anos depois...

— Veja só se não é minha pequena jornalista que de pequena não tem nada! – mamãe sorriu ao me ver.

Deixei as malas no sofá e lhe dei um abraço apertado.

— A que milagre devo sua visita? – perguntou.

— Vou ficar alguns dias, preciso resolver questões do casamento.

Hoje ocorreu a reinauguração do prédio Botânico I, anos após caso do... — disse a mulher na televisão. Mamãe desligou-a, não gostava de reviver minha espécie de alcantil pessoal.

— E a Dália? Preciso vê-la. – desconversei.

— Espera... Achei que você tivesse sido uma das primeiras a saber.

— Saber o quê? – franzi as sobrancelhas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, a palavra de hoje me deixou em uma saia justa, por isso, decidi usá-la em um sentido figurativo para representar o trauma da Leona.

Nessa etapa, Leona está com 26 aninhos e já é noiva ^^, ela está morando em outra cidade, mas decidiu junto ao seu noivo que o local do casamento seria na cidade natal dela. Depois do acidente da escada, Leô não estava em suas melhores condições para continuar no vôlei, então ela decidiu cursar jornalismo como sua tia-avó.

Não vou me estender muito, vamos deixar para o próximo capitulo kkkkk

Até mais, bjjjs.
—Creeper.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um mês no andar 13" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.