A Enfermeira escrita por Tio Thi


Capítulo 22
Retaliação


Notas iniciais do capítulo

Que palavrinha do demônio, viu? Mas felizmente consegui acoplar. Claro que pra fazer sentido precisei discorrer o capitulo todo no presente, mas felizmente não saiu do tom que já estou habitado a usar na narrativa. Mas olha.... As palavras desse ano foram escolhidas a dedo mesmo, gosh!
A palavra de hoje é; Dardejam
(Lançar, expelir de si: o sol dardejava seus raios; dardejar um olhar furioso)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795852/chapter/22

 

Toddy conversa com sua filha Maria, ele a explica que ficará fora de casa por um tempo ajudando sua velha amiga.

Tentando descansar, Sarah recebe uma mensagem de Rosalie pelo telefone de Toddy dizendo que ela tinha até dois dias para se apresentar na clínica. E junto da mensagem uma imagem de seguranças que dardejam olhares furiosos para Suzanne portando armas, tudo de maneira "sutil".

Ela quer resolver conversando, até porque seria fácil ela rastrear seu celular. disse Sarah, pensativa.

Bom, se ela me quer, que tenha todas as versões de mim... Se prepara Toddy, amanhã teremos o dia S.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu estou atualizando agora justamente porque o resto do dia será absurdamente corrido então é sem condições de deixar para mais tarde. Já atualizei a história agora porque eu sei que se eu deixasse para mais tarde possivelmente perderia o dia. Então aparecerei na história de vocês só amanhã, viu. Beijinhos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Enfermeira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.