A Enfermeira escrita por Tio Thi


Capítulo 20
Oferenda


Notas iniciais do capítulo

FINALMENTE TÔ ME ATUALIZANDO NA HISTÓRIA DE VOCÊS. É aos poucos, mas já to aparecendo. FINALLY!
A palavra de hoje é: Imberbe
(Homem de aparência jovem, pouca barba)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795852/chapter/20

Os militares caminhavam nas ruas portando armas e interrogando qualquer um que parecesse minimamente suspeito. Curiosamente eles sempre enquadravam pessoas negras fazendo várias perguntas de maneira abusiva.

Rosalie aproveitou o buzz midiático para aparecer propositalmente diante das câmeras ao lado de Suzanne. Ela sutilmente segurava firme no braço da doutora porque sabia que onde quer que estivesse Sarah veria aquilo.

Um dos seguranças de aparência imberbe segurava os repórteres calorosos que forçavam uma abrupta entrada na clínica mesmo sabendo que a tal enfermeira milagrosa não estaria ali presente.

Precisamos agir, Suzanne corre perigo. Disse Sarah para Toddy, escrevendo duas cartas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É claro que eu faria questão de dar uma alfinetada nesses policiais que insistem em querer enquadrar apenas pessoas pretas nas ruas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Enfermeira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.