A Enfermeira escrita por Tio Thi


Capítulo 17
Reclusão


Notas iniciais do capítulo

Estarei atualizando as histórias de você nesse final de semana inteirinho, ok?
A palavra de hoje é; Sensaborias
(Qualidade daquele ou daquilo que é sensabor = ausência de sabor)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795852/chapter/17

Apesar de farto o banquete não era o principal motivo dos líderes farmacêuticos se reunirem novamente. As tortas estavam sensaborias, o que fez Madame Rosalie revirar os olhos enquanto arrumava seu cachecol de raposa.

  - Já está claro que não estamos lidando com uma pessoa qualquer. Ela já tomou sua decisão. discursou enquanto bebericava o vinho da mesa.

Quando questionada sobre o que fariam, Rosalie respondeu:

Usaremos a mídia a nosso favor, coloquem fake news, vendam-a como perigosa. E se necessário, usaremos as pessoas mais próximas dela. Se possível devemos capturá-la viva, mas se resistir demais que seja morta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não foi uma das melhores palavras que caiu num capítulo, mas não tive problemas em adaptá-la para o capítulo que eu já estava planejando.
Aqui pra frente imagino que vocês detestaram a presença de Madame Rosalie porque será ela que terá um embate de frente com Sarah, esperem por isso!
Enquanto ela irá tentar resolver isso ainda em esfera local, as potências de todo o mundo já começarão a manifestar interesse em Sarah e suas habilidades únicas. Se é algo fora do comum então é claro que todos vão querer ter posse, o famoso(botar a mão), mas Sarah é um pouco mais inteligente do que eles imaginam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Enfermeira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.