O Diplomata escrita por Deby Costa


Capítulo 20
Imberbe


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Imberbe.

Que ou o que não tem barba.

Que ou aquele que é novo, jovem, iniciante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795849/chapter/20

Laurent estremecia a cada toque. A pele branca, um convite, embora não ousasse marcá-la. Estivera com inúmeros amantes, mas, com ele perdeu-se por completo. Queria-o, desejava-o. Mais que a própria vida. Não era somente o rosto imberbe que o fascinava, era todas as nuances do homem sob si. Reveladas durante aquela tarde chuvosa. Medo, timidez, delicadeza dos gestos, aceitação. Encantou-se com a visão dos lábios entreabertos, a respiração entrecortada tocando seu rosto, a ereção deliciosa em sua boca. Damianos era um homem agraciado pelos deuses. Se a morte o levasse agora, morreria feliz nos braços de Laurent de Vere. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu postei uma spin-off de, O diplomata, caso seja do interesse de vcs, focada no bebê Nicaise.
https://fanfiction.com.br/historia/796399/Boa_tarde_Nicaise/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diplomata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.