O Diplomata escrita por Deby Costa


Capítulo 12
Gatimonhas


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Gatimonhas

Gestos realizados com a mão; micos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795849/chapter/12

Admirou a figura altiva afastar-se junto a mãe. Foi exigência dela que tratasse-o com a cordialidade que lhe era devida. A advertência veio quando já havia decidido comportar-se sem gatimonhas.

 O Príncipe veretiano tirava-lhe do sério, mas mexia consigo como nenhum homem algum dia mexeu. Ele era belo, contudo, não resumia-se a beleza. Constatou no instante que Laurent domou um cavalo indócil com destreza, suscitando admiração nos soldados.   

“Conheço esse olhar?” Nikandros chegou pela direita. 

“Não sei do que falas, caro amigo” Damen sorriu.

 Nikandros maneou a cabeça. Decerto Laurent de Vere era um ótimo domador de cavalos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diplomata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.