O Diplomata escrita por Deby Costa


Capítulo 1
Azemel


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Azemel
1. Condutor de azêmolas; almocreve, azemeleiro
2. Aduar principal entre os mouros
3. Rancho, arraial

Agradecimento a Tia Milla pela ajudinha com a sinopse.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795849/chapter/1

 Um Azemel? Só podia ser piada de seu tio. Tentou pensar que mal havia feito ao regente para merecer tamanho castigo. Olhou para o céu, chuva torrencial, para o chão, lama e estrume.  Para o horizonte, a carruagem que o levara ao rancho estava partindo. 

"Ótimo. Não posso retornar a estalagem." Sacudiu as botas enlameadas "Essa situação tem como piorar?"   resmungou.  

Sim. Intuiu, quando ao longe avistou o cavalariço que o deixou a pé na cidade. O homem trazia no rosto um sorriso, tão cínico que fez Laurent recordar o porquê odiava ser um diplomata. 

" Seja bem-vindo, príncipe Laurent"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, duas história com palavras assim e esse contador. vamos ver no que vai dar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diplomata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.