Em Busca do Avatar escrita por Mavis777


Capítulo 31
Capítulo 31 Miasma


Notas iniciais do capítulo

Palavra chave do dia: Miasma
Emanação proveniente de detritos orgânicos em decomposição, considerada outrora (antes dos avanços da microbiologia) como causadora de doenças e epidemias
Figurado má influência, sensação de opressão, ansiedade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795848/chapter/31

—Onde está? —Zhao latiu —Não pode ter simplesmente desaparecido!

—Foi um espírito.

—Sei que você está o escondendo!

Uma hora o comandante teria que desistir e os deixar ir. Então ele iria ao Polo Sul encontrar o seu destino e a lenda de um século.

—E onde enfiamos um dragão? — indagou Zuko sentindo miasma de toda aquela situação.

Minutos depois Zhao saiu enfurecido do navio.

 

—Estou feliz que Hui Ying deu o fora daqui no meio da batalha —seu tio suspirou.

—Ela estava aqui?

Um aceno de cabeça.

 

—Estamos indo para o sul quando pudermos sair desse lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Miasma que palavra horrível ainda bem que existe o sentido figurado para usar.
Chegamos ao fim da drabble. Muito obrigado aqueles que acompanharam até aqui! Agradeço desde já os comentários e teorias!
Depois dessa Zuko se dirige para o Polo Sul e encontra o avatar. Hui Ying já está longe, ela fugiu depois de mover os navios e Zhao pensa que Iroh de alguma forma conseguiu contrabandear um dragão para longe Kkkkk.
Não pensei que ia conseguir postar tão cedo. Eu queria ter postado de manhã então chega as onze horas, estou com o note ligado então me lembro que esqueci de recolher os ovos e tem almoço para fazer. O tempo passa e já estou no site. Decidi verificar as que estou acompanhando e bem na hora que estou respondendo chega meu sobrinho —Pode colocar o joguinho. Nem terminei de postar o comentário e ele: —O dinda tô com fome. (acho que ele não almoçou direito). Depois de um tempo eu já estava circulando a cozinha com a cabeça em outro lugar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Busca do Avatar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.