Underta(king) escrita por Pink U


Capítulo 30
Capítulo XXX - Despedida sem Adeus


Notas iniciais do capítulo

'Ello, meus amores ♥
E aí? Como estão? Preparados para o fim? Com suas fics em ordem e leituras atrasadas? Pq essa sou eu todo ano -q Sério, como assim já é dia 30?! Outubro sempre passa voando :v
Anyway, a palavra foi: Sobranceria; nenhuma palavra nesse desafio fudeu com minha vida igual nos outros anos, acho que to criando casca grossa pra isso -q (Sim, eu tô falando isso no penúltimo dia pq quero que a do último dia seja o capeta em forma de palavra *risada maligna*)
Anyway², espero que gostem do capítulo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795847/chapter/30

William, em sua sobranceria, sabia que só precisa manter a coroa na cabeça e seu antigo inimigo ao seu lado – este, encontrava-se com uma bolsa de suprimentos com ele indicando que não ficaria por muito tempo.

"Voltará para Alistar, Clay?" Perguntou em um sussurro. "Me dará as costas?"

O soldado não soube como reagir.

"Nós podemos ser inimigos ou amantes – nós podemos sofrer ou reinar." Sorriu-lhe imaculado. "A escolha é sua."

Clay correra para os braços de seu rei sem hesitar – mãos em seu rosto e olhos pedindo permissão para juntar seus lábios.

"Faça-o."

E o soldado obedeceu sua ordem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kiss, kiss, fall in love ♫ (FINALMENTE! -q)
É, tá acabandinho. Não caiu a ficha ainda, nem sei o que falar Kkkkk'
Espero que tenham gostado do capítulo e agradeço muito por todo o apoio até aqui ♥
Pela última vez por aqui, até amanhã~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Underta(king)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.