A inevitável independência escrita por Matt the Robot


Capítulo 4
Capítulo Quatro


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia quarto: ominoso (que anuncia ou traz mau agouro, desventura, infelicidade)

Mais uma ótima! Palavra que tem a ver com azar pra histórias que têm a ver com azar, perfeito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795844/chapter/4

Pensando no incêndio, os Baudelaire sentiram a enorme culpa de possivelmente terem sido os responsáveis pela morte de pessoas que eles gostavam. Culpa essa que, há um ano, tentavam fazer adormecer dentro deles, sem sucesso.

Antes que isso levasse a memórias de todo ato ominoso que cometeram, Sunny quebrou o silêncio.

"A gente pode perguntar pra alguém", sugeriu ela.

Violet e Klaus entreolharam-se diante do óbvio.

"Boa ideia, Sunny", disse Violet. "Adivinhar é que não dá."

"Podem não saber quem sobreviveu, mas saberão se houve sobreviventes", disse Klaus. "O incêndio certamente saiu no jornal."

Eles então procuraram alguém para perguntar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem tem boca pode não ir a Roma, mas descobre se alguém sobreviveu ao incêndio do hotel.

Até o próximo, desventurosas!