A inevitável independência escrita por Matt the Robot


Capítulo 28
Capítulo Vinte e Oito


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia trigésimo-primeiro que usei como se fosse do vigésimo-oitavo: miasma (sensação de ansiedade)

Último capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795844/chapter/28

Inicialmente, o sr. Poe não quis atender ao pedido, mas os Baudelaire insistiram muito e ele cedeu. Eles receberam um terço da herança; mais do que suficiente para comprarem uma casa ou apartamento em algum lugar.

E assim fizeram. Em menos de uma semana, Sunny, Violet e Klaus conseguiram uma casa.

Eles esperavam que os Quagmire, Jerome, Charles e a juíza Strauss ficassem bem. E o miasma diante disso, da nova vida e da possibilidade de reencontrarem vilões continuava.

Porém, ali sentados no chão da casa vazia, os irmãos e Beatrice sabiam que enfrentariam qualquer coisa juntos, apoiando uns aos outros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E fim! õ/

Outro desafio de drabbles concluído com sucesso ♥

Ou nem tanto assim, já que não coloquei muita coisa que eu tinha planejado. Mas eu escrevi duas histórias pela primeira vez, então era de se esperar que algo assim acontecesse com alguma delas. Só que não tinha como não fazer duas, já que o tema do desafio basicamente exigiu que eu escrevesse uma fic de Desventuras em Série!

Amei muito participar, assim como das outras vezes ♥

Violet, Klaus, Sunny, Beatrice, Duncan, Isadora, Quigley, Jerome, Charles, a juíza Strauss e eu nos despedimos. Adeusinho õ/

Que venha 2021!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A inevitável independência" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.