A inevitável independência escrita por Matt the Robot


Capítulo 25
Capítulo Vinte e Cinco


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia vigésimo-oitavo que usei como se fosse do vigésimo-quinto: rutilante (cintilante, brilhante)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795844/chapter/25

Klaus, Violet e Sunny pontuaram que sempre foram os principais alvos, e que os trigêmeos Quagmire viviam em paz com seus tutores há um tempo, sem que tivessem acontecido desastres.

Após mais algumas argumentações e contra-argumentaçōes, os três deram a palavra final.

"A gente queria ficar aqui com vocês..."

"E morar com a juíza Strauss, quando ela saísse do hospital."

"Mas não podemos. Sentimos muito..."

"Bom, eu não gosto de discutir", disse Jerome. "Só desejo muito boa sorte!'

Charles e os Quagmire os apoiaram.

Olhando a iluminação rutilante da cidade pela janela, os Baudelaire não puderam evitar temer o futuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que eles vão conseguir morar sem tutores maiores de idade?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A inevitável independência" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.