Entre gloxínias e amores-perfeitos escrita por clini abidemi


Capítulo 28
Meses


Notas iniciais do capítulo

a palavra do dia é rutilante, "cintilante", "ofuscante".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795837/chapter/28

Os dias atropelavam-se enquanto Júlia e Prímula conversavam e tornavam-se cada vez mais próximas.

"Quero cursar Química", revelara Prímula.

"Estou pensando em raspar a cabeça inteira", segredara Júlia.

"Sua mãe sabe que você é lésbica?" 

"Sabe, e a sua?"

"Também."

Assim, quando Júlia perguntou "Que horas você sai, mesmo?" ao chegar na floricultura em uma sexta-feira, Prímula surpreendeu-se levemente.

A sensação era de que se conheciam há muito, muito tempo. A primeira vez em que vira o sorriso rutilante de Júlia parecia uma lembrança distante, memória de anos, não meses.

— Cinco e meia.

— Que tal irmos ao cinema depois?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

!
só mais três capítulos :(
tô pensando ainda se participo do desafio de primeiro de novembro, de escrever um spin-off. eu gosto da história do jeito que ela é, acho que eu já disse isso umas três vezes, ahhahaah, sem muitos conflitos, já que a vida nem sempre é assim. mas só quero escrever além dos 31 dias se for para agregar, sabe? então não sei. pausa. acho que tive uma ideia enquanto escrevia essa nota, mas ainda tenho que amadurecê-la. por enquanto, não sei mesmo. boa noite! ou bom dia!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre gloxínias e amores-perfeitos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.