Your Friend Steve escrita por Maga Clari


Capítulo 11
Pose


Notas iniciais do capítulo

Aí estou sem criatividade para o titulo de hoje, sugestões são bem vindas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795819/chapter/11

Era difícil para Nancy admitir quando precisava de ajuda. No entanto, percebeu que havia perdido qualquer argumento depois de Jonathan segurá-la com seu toque anestésico destacando-se no caos.

— Deixei a conta paga — Jonathan disse simplesmente, a voz fúnebre, sem muita conversa — Nancy tem razão, hora de ir pra casa — e para ela, acrescentou suavemente: — Prometo que outra vez será melhor.

— Não é isso, Jonathan...

— Ei, é pra ir ou não? — foi Steve, aproximando-se, as mãos no quadril, exibindo uma pose feito marau desentendido. Suas meias expostas contrastavam com as botas de Nancy completamente destruídas na mesa ao lado — O que foi?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your Friend Steve" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.