Queda Livre escrita por Mary


Capítulo 30
Irreconhecível




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795818/chapter/30

Eu deveria ter começado a agir com mais sobranceria, mas me peguei naquela tarde indo visitar a loja. Algo ainda parecia inacabado. Uma parte de mim esperava ver tudo caindo aos pedaços depois que fui demitida, porém estava tudo como sempre foi.

Ironicamente, ninguém me reconheceu e precisei conversar com quatro funcionários antes de me dar por convencida. Bem, se eu me sentia diferente, também devia parecer diferente.

Enquanto andava pela ala dos eletrônicos, as televisões mostravam cenas da Austrália… E percebi que queria estar lá novamente. Peguei meu celular e disquei um número que achei que nunca mais precisaria.

— Clara?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Palavra do Dia: Sobranceria (modo de se portar de que se julga superior, orgulho, altivez).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Queda Livre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.