Minha obra de arte preferida escrita por Anny Andrade


Capítulo 28
Silêncio


Notas iniciais do capítulo

Palavra do Dia:

— Rutilante: que rutila; que fulgura ou resplandece com vivo esplendor; luzente, cintilante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795807/chapter/28

Ser adolescente significa sentir intensamente. Isso explica o motivo pelo qual os momentos podem mudar de rutilante para turvo.

É como obras de artes que só se tornam famosas após a morte de seus artistas. É como música boa que nunca pode ser esquecida. Tudo medido pelo oito ou pelo oitenta.

Hugo era oito na maior parte do tempo, mas após o beijo isso mudara. Lily que beirava o 220, logo após o beijo encontrou-se próximo ao zero.
Presos em tudo que não deveria ser, perderam-se em olhares, afastaram-se antes de ser impossível se afastar.

Viveram em silêncio por dias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii, sabe como é os impulsos acontecem e depois que a adrenalina passa os pensamentos aparecem como um turbilhão. E se nada disso devesse ter acontecido? E se agora nunca mais sejamos amigos? E se? Nem sempre esse " e se" resulta de uma falta de atitude, as vezes aparecem a partir de uma atitude...
Pensem nisso!

até amanhã...