Minha obra de arte preferida escrita por Anny Andrade


Capítulo 26
Pulsação


Notas iniciais do capítulo

Palavra do Dia:

— Estroinice: leviandade no agir; loucura, maluquice.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795807/chapter/26

Seus lábios se tocaram fazendo com que Hugo tivesse a certeza que tudo que sentia por Lily beirava a estroinice. Seus lábios brilhantes, os cílios longos, a pele salpicada como estrelas, os cabelos em cascata. Mesmo de olhos fechados ele conseguia sempre visualiza-la. Lily sentia o coração contra o peito, na cabeça e em cada terminação nervosa. Seu sangue pulsava. Na sua boca combinando com a pulsação dele.

Se fossem uma pintura seriam uma arte expressionista. Uma deformação da imagem visual e cores resplandecentes, vibrantes, fundidas ou separadas. O pincel indo e vindo, fazendo e refazendo, empastando ou provocando explosões.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Temos o clássico que os Huly Shippers amam, aquele clássico de 2011/2012 quando Lily e Hugo eram pura explosão. Espero que tenham gostado, porque agora as coisas tendem a perder o rumo.

até amanhã....