Minha obra de arte preferida escrita por Anny Andrade


Capítulo 17
Ao seu lado


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo foi tão difícil de escrever, mas acho que já esta na hora de ir levando a história para rumo o final.

Palavra do Dia:

sensaborias:

1. característica do que é sensabor; insipidez.

2. conversa enfadonha; escrito monótono, sem estilo.

3. circunstância ou incidente desagradável, que causa aborrecimentos; contratempo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795807/chapter/17

Hugo não era sensível apenas em relação as artes, mas aos sentimentos. Seu corpo não aguentava muito bem as descargas emocionais, causando crises de febres. Sempre que passava por isso sentia-se fraco, o que fazia com que as crises piorassem.

Então quando acordou na enfermaria soube que estava passando por mais uma fase daquelas sensaborias ao qual estava acostumado.

― Quando você desmaiou na aula eu queria te bater. – Lily estava ali ao lado da cama, sorrindo.

― Obrigado pelo carinho. – O garoto respondeu a contragosto.

― Eu não vou mais te dar espaço. – Informou deitando-se ao seu lado.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até amanhã...