Longe da Sorte escrita por Gustavo Franco


Capítulo 9
Uma Chance


Notas iniciais do capítulo

bo·no·mi·a
substantivo feminino

— característica ou procedimento próprio de pessoa bondosa, sem afetação e sem malícia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795806/chapter/9

Calum duvidava da bonomia dos colegas de trabalho. Passou noites em claro desenvolvendo apresentações detalhadas sobre os investimentos e mesmo assim era recebido com pedras. Decidiu ignorar tudo isso, afinal, não era de muita importância.

Ao voltar para casa, notou que havia um bilhete pregado na porta. Estreitou os olhos ao tentar ler o esgarrancho em forma de caligrafia e percebeu que era um recado de Lisa, sua vizinha. 

“Oi. Acredito que seu gato estava revirando meu lixo. Aposto que ele esteja perdido, pois parecia com fome. Não consegui pegá-lo, infelizmente. Se precisar de mais informações ficarei feliz em ajudar”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perdi um dia pessoal, foi mals. xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Longe da Sorte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.