Longe da Sorte escrita por Gustavo Franco


Capítulo 24
É agora


Notas iniciais do capítulo

to·lei·ma
substantivo feminino

— qualidade, estado ou condição de atoleimado; tolice, inépcia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795806/chapter/24

Havia uma brecha no contrato, e se houvesse qualquer tipo de documento que confirmasse que o dinheiro de Calum fora usado indevidamente, ele poderia exigir que a empresa não só devolvesse toda a quantia roubada, mas também pagasse pelos lucros que ele consequentemente fora impedido de receber.

O que Calum não entendia, era como Caio pode ser tão burro. Ou então o chefe não estava contando com a toleima de Marcos em querer (do seu jeito grosso, estúpido e completamente psicopata) fazer justiça.

Mas era isso que ele iria fazer. Agora, como ele irá conseguir o documento só Deus sabe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou contextualizar novamente aqui:

Digamos que exista um acordo de confiabilidade dentro da empresa, e qualquer informação sobre contratos, investimentos, fundos e etc, deve permanecer em segredo. Marcos colocou muita coisa em risco em contar para o amigo o plano maligno de Caio, mas isso foi feito. Na vida real poderia dar merda? Bom, poderia. kkkk

Mas vocês vão entender que nessa história a sorte (e a Sorte) realmente estão do lado do nosso protagonista. (será que falei demais?)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Longe da Sorte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.