Agonia de viver escrita por Angelina Dourado


Capítulo 21
Homem Velho com a Cabeça em Suas Mãos


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Postando o capítulo quase meia noite de novo kk Vivendo perigosamente.

A palavra do dia é carantonha, com significado de cara fechada; cara feia; carranca.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795801/chapter/21

Havia conseguido vender o primeiro quadro e receber sua primeira e única crítica positiva quando estava internado no hospital. Não pode aproveitar tal alegria.

Ainda agora, quando lia aquelas palavras do jornal, Vincent só exibia uma carantonha. Finalmente havia saído da estaca zero, mas não conseguia encontrar júbilo nisso. Acreditava que um artista não almejava a fama de toda forma, ou era o que ele próprio pensava.

Era um peso para Theo. Desde que começou a ser sustentado por ele tinha consciência disso. Mas agora que estava no mais profundo nível da melancolia, sentia o quão pesado seu corpo era.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam e nos vemos amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agonia de viver" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.