Agonia de viver escrita por Angelina Dourado


Capítulo 14
A cadeira de Gauguin


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Acreditem, foi difícil escolher o título desse capítulo pois eu tinha umas três opções diferentes kk Mais de quatrocentos quadros acaba dando nisso.

A palavra do dia é sestro, aqui no sentido de que anuncia acontecimentos infaustos; agourento, sinistro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795801/chapter/14

Para Theo, foi um alívio saber que Vincent não estava mais vivendo sozinho.

E no início, realmente não havia como Vincent estar mais feliz. Trabalhar ao lado de Gauguin era inspirador e adorava como se divertiam á noite pelos bares com suas longas conversas. Não se sentia mais sozinho.

Contudo, tudo na vida do pintor holandês se tornava um sestro.

Começou com algumas divergências teóricas quanto à arte. Depois, criticavam os métodos um do outro. No final, Gauguin chegou até reclamar da comida de Vincent.

Porém, mesmo quando a convivência ficou insustentável, Vincent não conseguiu aceitar a partida de Gauguin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam e nos vemos no próximo capítulo ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agonia de viver" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.