Agonia de viver escrita por Angelina Dourado


Capítulo 1
O Semeador


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Enfim chegou o desafio de Outubro e quase que a veterana aqui não participa, conseguem acreditar? Mas com um tema desses, não consegui evitar de deixar a minha cota de drama e tragédia por aqui. Espero que se divirtam e sofram muito comigo com a história triste e bonita desses dois.

A palavra do dia é azemel, que aqui foi usada no sentido de ''rancho, arraial''.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795801/chapter/1

Ele nasceu na sombra de um morto.

Deram-lhe o nome dele como se pudessem substituir a dor, como se jamais tivesse existido. Vincent por Vincent.

Em tenra idade já se sentia pai. Vincent tinha certeza que Theo o enxergava como a referência para qualquer sinal de paternidade e afeto. Saber que ao menos seu irmão o possuía era consolador, mas não fazia ideia de onde ele próprio iria conseguir atenção.

Em um azemel tomado de lápides, sua mãe lamentava por um filho falecido. Aquele que ele não podia substituir.

‘’Estamos vivos. Cuide de nós. ‘’ Pensava com Theo nos braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam e nos vemos amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agonia de viver" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.