O Assassinato De Roberta Portela. escrita por Caio Gabriel Simões


Capítulo 9
O ponto mais alto.


Notas iniciais do capítulo

Dia 9: Galarim.


Gente pra quem eu faço troca se leitura e comentários me desculpe eu tô mto ocupado esses dias mal tô tempo pra escrever hahaha mas vou tirar esse final de semana pra fazer tudo isso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795799/chapter/9

— Os únicos que podem fazer algo… — Felipe repetiu as palavras de Bianca, porém tudo o que se lembrou foi da voz de sua irmã dizendo a mesma coisa anos atrás. — O único jeito de alcançar o galarim.

— O que isso significa? — Perguntou Bianca curiosa, nunca tinha ouvido tal palavra.

— Que eu aceito, vou ser a pessoa que vai te guiar à verdade. — Contou Felipe a menina, ambos passaram segundos se olhando.

— O que a gente faz agora? — Bianca apesar de querer achar a verdade não sabia por onde começar.

— Vamos começar com o que aconteceu entre vocês duas naquela festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Assassinato De Roberta Portela." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.