O Assassinato De Roberta Portela. escrita por Caio Gabriel Simões


Capítulo 29
Dor.


Notas iniciais do capítulo

Dia 30: sobranceria.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795799/chapter/29

— Vocês estão atrasados. — Brincou Catarina com uma atitude de sobranceria.

— Você é louca! — Gritou Bianca.

— Primeiro achei um horror mas depois até gostei de ter matado Roberta. Nunca gostei dela. — Catarina provocou. Felipe aproveitou o foco da menina em Bianca e mesmo machucado partiu para cima.

— Morra! — Catarina gritou apontando a faca para ele. Com certa velocidade pegou seu estilete e jogou para Bianca. Sentiu uma dor em suas costas, caiu mas viu Bianca cortando Catarina com o estilete. Virou o rosto e viu um carro parando alo. Dois homens saíram, um tinha uma faca. O outro era o Prefeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É o penúltimo capítulo e amanhã todas as pontas soltas seram respondidas, eu tbm tô pensando em fazer dois spin offs em one shot, um contando sobre a Roberta, e o outro o que aconteceu depois de tudo isso.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Assassinato De Roberta Portela." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.