O Assassinato De Roberta Portela. escrita por Caio Gabriel Simões


Capítulo 14
Foi só o vento.


Notas iniciais do capítulo

Dia 15: sofismar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795799/chapter/14

— Então, vamos tentar procurar o lugar onde Roberta foi morta? O Detetive Ernesto mencionou que foi perto da lagoa Raimundo. — Felipe tentava sofismar, ele sabia exatamente onde Roberta havia sido morta, mas se eles fossem para lá certamente teriam o mesmo destino.

— Mas se foi por lá, havia muita gente na lagoa. — Bianca opinou.

— Não naquela noite, a maioria estava procurando motel. — Felipe mentiu. Ambos escutaram o farfalhar das árvores.

— Foi só o vento… — Bianca nervosa deu alguns passos à frente do menino.

Felipe esperava que fosse somente a brisa, se depararam com um precipício a frente. Alguém empurrou Felipe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Assassinato De Roberta Portela." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.