O Assassinato De Roberta Portela. escrita por Caio Gabriel Simões


Capítulo 1
Quem matou?


Notas iniciais do capítulo

Aaaaaaa primeira vez que participo do desafio de drabbles de outubro. E tbm é meu primeiro suspense espero que curtam. Boa leitura.
Dia 1: Azemel.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795799/chapter/1

— Você soube? — Perguntou o cliente.

— Soube o que? — Indagou o dono da banca de jornal.

— A filha do prefeito foi assassinada. — Contou o cliente.

— Assassinada?

— Sim, ontem a noite, uma festa clandestina ocorria próximo dos dormitórios da faculdade, porém há apenas dois suspeitos que foram vistos com Roberta Portela.

— Quem são? Os suspeitos?

— Felipe Bezerra e Bianca Ferreira. Ambos estavam detitos para interrogatório. 

— Felipe, ouvir dizer que ele veio de um azemel, é um delinquente, e Bianca a melhor amiga da Roberta? O pai da Bianca é um dos sócios de uma empresa do prefeito.

— Quem matou a Roberta?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Assassinato De Roberta Portela." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.