O ato de, apenas ser... escrita por Anny Andrade


Capítulo 17
Cheiro de Frézia


Notas iniciais do capítulo

Oiii, tudo bem? Espero que gostem, não é o melhor capítulo, mas é importante...

Palavra do Dia:

sensaborias:

1. característica do que é sensabor; insipidez.

2. conversa enfadonha; escrito monótono, sem estilo.

3. circunstância ou incidente desagradável, que causa aborrecimentos; contratempo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795796/chapter/17

Neville já tinha se envolvido com algumas pessoas. Já conhecia as sensaborias de gostar de alguém. Quando parava para pensar ele sabia que teve uma vida de sensaborias, não era fácil ser um Longbottom, as circunstâncias o obrigava a ter coragem.

Ali, perante Hannah, com um sorriso nos lábios. Ele não estava sendo obrigado. Estava fazendo uma escolha. Uma escolha cheia de sabor. Tinha gosto de felicidade. Não sabia que sentimento tinha sabor ou temperatura, então quando diminuiu a distância entre eles e a beijou, Neville descobriu que tinha sabor de framboesa, cheiro de frésia e era quente como verão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Frézia é uma flor usada para perfumes.

até amanhã...