Conquistando a fera Bella escrita por Isah Doll


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Pudibunda: Envergonhada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795787/chapter/18

— Você disse que seu carro ainda está no conserto, vai precisar de uma carona? — Mudei de assunto.

— Não, meu pai vem me buscar — Respondeu pudibunda, olhando para o celular — Ele chegou, preciso ir.

Bella pegou um copo de bebida.

— Cullen, acho que você deveria falar para essa garota que você gosta dela, se declare, grite para todo mundo ouvir. A vida é curta — Falou dando um sorriso triste.

Bella se virou para ir embora. Mas é claro que antes de ir ela passou pelo garoto que olhava minutos atrás e derrubou propositalmente sua bebida nele. Essa é a minha ferinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E a Bella faz a vingança delah hahahaha

Nesse cap temos um pequeno spoiler do que vai acontecer. Será que alguém acerta???

A partir de amanhã vou ficar um pouco ocupada, então pode ser que eu atrase algumas leituras ou para responder os comentários. Mas não desistam de mim. Vou tentar de tudo para não atrasar...

Então, o que acharam? Comentários são sempre bem-vindos ♥
Bjssss ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conquistando a fera Bella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.