Vampira por Acidente escrita por Typewriter


Capítulo 6
Marroquim


Notas iniciais do capítulo

Morroquim é a palavra de hoje.
marroquim
Significado de Marroquim

substantivo masculino Couro de cabra ou de bode, próprio para bolsas, encadernação, sapataria etc., que é preparado de acordo com a finalidade a que se destina.
Fonte: https://www.dicio.com.br/marroquim/
Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795785/chapter/6

Bianca trouxe minha maxi bolsa marroquim, com peças íntimas e um vestido, tudo limpo. 

“Obrigada por ter vindo me buscar, Bia.” agradeci. 

“Sem problemas, chefinha.”ela diz, antes de devolver as chaves da loja e do meu apartamento sobre o comércio.  

“Pizzaria? Estou louca para comer pizza rolls.” peço, antes de ouvirmos meu estômago roncar.  

“Claro.” ela concorda. 

Dr. Novais avisa-me para voltar na semana seguinte, para pegar os resultados dos exames.

Já no estacionamento do hospital, foi impossível conter uma gargalhada quando diz que se ela sentasse em cima daquele médico, nem guindaste tiraria-lhe dali. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hoje tô fazendo umas coisas na ria, então, consegui publicar mais cedo e já respondi os comentários atrasados. À noite começo a colocar a leitura e os comentários das histórias que tô lendo em dia
Beijinhos e até mais ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampira por Acidente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.