Vampira por Acidente escrita por Typewriter


Capítulo 24
Ciliares


Notas iniciais do capítulo

A palavra de hoje é ciliares

ciliar
ci·li·ar
adj m+f
1 Relativo ou semelhante aos cílios.
2 MED Relativo a determinadas estruturas oculares.
3 BOT Diz-se de vegetação à beira dos rios, lagos e lagoas.
Fonte:https://michaelis.uol.com.br/moderno-portugues/busca/portugues-brasileiro/ciliar/
Boa leitura ❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795785/chapter/24

Minha cabeça doía, minha última memória era dele na minha confeitaria, mas ele não deveria estar lá, eu tinha uma ordem de restrição contra essa cara. 

"Acordas-te, amor." essa voz masculina sempre causaria-me repulsa 

"Deus criou Adão e Eva, tá na Bíblia querida. Junto-nos, é nosso destino, até transformei-te nisso. E, devo dizer, ficaste deslumbrante." elogiou-me. "Era para estarmos juntos há dias, senão fosse aquele dr. Vira-lata. O sol banha as matas ciliares, estás presa aqui, querida. " disse ele, permitindo-me ver isso por uma janela, que de alguma forma aplacava o efeito do sol em nós, vampiros. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meu dia foi corrido e cansativo, mas tô conseguindo publicar o capítulo mais cedo do que ontem
Beijinhos e até mais ❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampira por Acidente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.