Vampira por Acidente escrita por Typewriter


Capítulo 21
Carantonha


Notas iniciais do capítulo

carantonha | s. f.

ca·ran·to·nha |ô|
(talvez de cara)
substantivo feminino
Cara muito feia ou contraída. = CARETA


"Carantonha", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2020, https://dicionario.priberam.org/Carantonha [consultado em 22-10-2020].

Boa leitura ❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795785/chapter/21

Um copo de vidro quebrando, fez com que Vitório inrrompense na cozinha, a carantonha de preocupação dele desapareceu quando notou que tratava-se apenas de vidro quebrado. 

"Deveria ter lavado a mão depois de untar a forma." desculpei-me. 

"Tudo bem." ele disse, dando de ombros.

"Tenho tantas perguntas, e você salvou-me decidi fazer muffins, como agradecimento." confessei, envergonhada. 

"Cozinhaste pra mim?" Vitório questionou-me com olhos brilhantes. 

Concordei, sorridente. 

"Fizestes a sobremesa, farei o jantar." ele afirmou, antes de abrir a geladeira. 

A voz robótica gritou novamente dizendo que  antes da tempestade sempre vinha a calmaria. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada por não desistirem de mim, eu vou colocar tudo em dia até o fim do ano.
Amo vocês ❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampira por Acidente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.