Deus Salve a Rainha escrita por A Louca dos Cavalos


Capítulo 13
O Inimigo Não o Importunará, Nem o Filho da Perversidade o Afligirá


Notas iniciais do capítulo

Oiee pessoal ♥
Décimo terceiro dia.
Um capítulo bem mais pesado do que o habitual, mas necessário para compreensão da realidade transmitida. Eu deixei nas entrelinhas porém é importante ressaltar que haverá gatilho e compreendo se tiver baixa na leitura ou na história toda. Porém estou demonstrando uma realidade e nada romantizada, nua e crua.
Caso não leiam ele, leiam ao menos as notas para entender.
Espero que goste.
Boa leitura!

Gatilho: Estupro e pedofilia.

Palavra do dia: Roçagar. Significado utilizado: Arrastar levemente; tocar; roçar: a cauda do vestido roçagava pelo chão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795783/chapter/13

Na encruzilhada, Victoria estava tombada e Monarch procurava lixo para comer.

Escutou uma voz masculina em um dos becos e vários gritos de criança.

Um Lord segurava uma garotinha, porém não fora isso que deixou a rainha de pé, com um roçagar.

Do bolso do casaco granfino, um cabo ornamentado em diamantes refletia no luar.

Atraída pela riqueza roubou a adaga, segurando-a com mãos trêmulas. Notando a sombra atrás de si, o homem se virou ralhando.

Prestes a bater na jovem, ouviu um rugido e um galope furioso.

Victoria compreendendo, abraçou e beijou a menininha, sabendo que Monarch o matou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Versículo de hoje: Salmos 89:22.
Eu já havia determinado esse acontecimento desde que criei o plot e se fosse uma história longa, e se Victoria estivesse completamente indefesa, ela iria se dar pra ele desde que ele soltasse a menininha e caso ela não estivesse em choque por ter roubado algo e ter tido um vislumbre da riqueza dela novamente, ela mesmo teria o matado.
Sobre a reação da Victoria: ela reagiu inconsciente, ela agiu no calor do momento, se alguém é completamente rico e cercado por diamantes, perde isso tudo e depois se depara com isso novamente, ele vai ficar totalmente atraído a ter aquilo de novo. E foi o que aconteceu, Victoria ficou em choque por ter roubado aquilo, por ser algo esplêndido de diamantes e por ser uma arma.
Então ela meio que salvou inconsciente a menininha e sorte que Monarch estava por perto e matou ele, tanto por ter mexido com a Victoria tanto pela situação de ataque que ela vivenciou, protegendo as duas como uma matriarca.
E eu quis retratar isso na história, essa parte com a garotinha, por que nas minhas pesquisas para Brincando de Paternidade e Valores Virtuosos, eu procurei muito sobre a Era Vitoriana, e o que era muito comum por lá, era prostíbulos com crianças, infelizmente uma realidade dura que acontecia muito.
E como eu disse, estou retratando uma realidade nua e crua e se essa drabble fosse uma long, ela seria totalmente +18 de gêneros e avisos pesados, inclusive eu até vou aumentar a classificação pra +18 mesmo.
E não é a primeira vez que escrevo ou abordo temas pesados e gatilhos, minha long de DW retrata muitos assuntos e gatilhos, em forma de crítica social para o que acontece.
Segunda razão para eu ter colocado criança: Em outra cena do livro, quando a Victoria também esta recém-coroada, ela esta saindo da missa com a mãe dela, que a mãe dela obriga a filha de estar com ela, alguns povos estão lá fora e que haviam saído da igreja, e uma garotinha corre pra ela e entrega uma flor pra Victoria e a Victoria abraça ela e beija. E EU ACHEI TÃO LINDO ♥
Monarch comendo lixo, torcendo para que ela não sofra uma cólica.
Muito obrigada!
Bjss de cavalinhos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deus Salve a Rainha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.