Versus escrita por SatonePink


Capítulo 5
Desafio 5: Irascível


Notas iniciais do capítulo

irascível
Aprenda a pronunciar
adjetivo de dois gêneros
1.
que se irrita com facilidade ou que freq. demonstra raiva, irritação; irritável, iracundo.
"caráter i."
2.
adjetivo e substantivo de dois gêneros
que ou quem tem gênio exaltado, que ou aquele que é dado a irritar-se, a encolerizar-se com facilidade.

Hoje irei responder os comentários! Amanhã atualizarei a leitura de todas as fics ♥ espero que não desistam de mim haha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795777/chapter/5

Sakura levou Ino até seu apartamento. O homem do bar sentiu na pele que a rosada era completamente irascível. Haruno não queria deixar Yamanaka voltar para casa sozinha tendo vários tarados a solta, mesmo a loira sendo uma ninja muito forte.

O problema era: apenas um futon para as duas.

As duas reclamaram e argumentaram para ver quem deveria dormir no conforto.

No final, tiraram pedra, papel e tesoura; Sakura acabou levando a melhor: Ino dormiria no sofá.

Não demorou para que a loira chegasse devargazinho, ainda assustada com a abordagem do cara.

As amigas acabaram dormindo agarradas.

Sakura ganhou(?)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O romance das duas começou a florescer! (se já não florescia antes)
espero que gostem ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Versus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.